Minhas músicas favoritas # 15diasDePostagens #Dia 1

Ooi meninas, como vocês viram no título desta postagem vou falar sobre as minhas 10  músicas favoritas (que amoo muito <3 ).
A Primeira é Blank Space da Taylor Swift. Para mim é a melhor porque tem um ritmo e letra que também são O-T-I-M-A-S.
A Segunda música é Am I Wrong da Dupla Nico & Vinz (que minha irmã amaa).
A Terceira é Shake It Off da Taylor Swift (essa Taylor arrasa).
A Quarta música é Act My Age da banda One Direction (sou suspeita a falar porque sou Directioner kkkk).
A Quinta música é Shower da Becky G. Eu adoro as músicas dela e essa é uma das melhores que já ouvi.
A Sexta música é Bang Bang Jessie J com a Ariana Grande e Nicki Minaj. O ritmo é mega agitado e é boa para dançar com as suas amigas ( <3 ).
A Sétima música é The Heart Wants What It Wants da (minha diva) Selena Gomez.
A Oitava é Really Don't Care da Demi Lovato (amo muito <3).
A Nona é Can't Stop Dancin' da Becky G.
A Décima é Problem da Ariana Grande.

Espero que vocês tenham gostado. Fiz com todo carinho para vocês, garotas. Beijos e até amanhã <3

Obs: Como vocês perceberam no título estou usando a hashtag 15diasDePostagem, sendo assim postarei 15 dias direto para vocês. Hoje é o dia #1, então ainda tem muuitos dias pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino