Produtos para minha pele #Dia 3

Ooi meninas, tudo bem? Hoje no blog venho falar para vocês de cuidados para a pele. De um tempo para cá venho cuidando mais da minha pele do que anteriormente. Quem me conhecia antes (mais ou menos uns 3 anos atrás) sabe que tive alguns (muitos) problemas com acnes, mas hoje graças a Deus, ao meu dermatologista e aos produtos que uso elas sumiram. As vezes aparece uma aqui ou outra ali mas é normal na minha idade.
Obs: Os produtos que uso são prescritos por um médico especializado e são mais adeptos aos tipos de peles como a minha, então não tente usar sem prescrição.

O primeiro que é uso é aplicado todas as noites nas espinhas e para mim foi o melhor porque as espinhas desaparecem em menos de 5 dias (ou mais dependendo) e sem deixar se quer alguma marca.


No outro dia de manhã eu retiro o produto anterior com um sabonete líquido que deixa a pele sequinha mas sem deixar ela ressecada. Como o Benzac (produto noturno) é ácido, se eu não retirar ele antes de me expor ao sol eu acabo manchando minha pele, então por isso lavo meu rosto todo dia (apesar de ser cansativo kkkk).


Depois de lavar o rosto passo o protetor solar que é bastante útil pois eu evito algumas manchas no rosto devido à acidez do Benzac.

Caso meu rosto fique um pouco ressecado devido ao Benzac eu uso um creme-gel facial hidratante da Avon linha Care. 
Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje sobre os meus cuidados faciais. Beijos e até a proxima <3 
Rafaela Maritsa 





0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino