Os melhores livros ...

Ooi gente eu estou aqui pra falar dos melhores livros que eu já li e recomendo pra vocês !
 1º é : As Aventuras de Pi
2º : eu recomendo a coleção de Percy Jackson
3º : Os Criminosos vieram para o chá
4º: Alice no País das Maravilhas
E 5º e ultimo se chama O Aprendiz
                                  XOXO Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino