Ooi gente eu estou aqui pra falar dos melhores livros que eu já li e recomendo pra vocês !
1º é : As Aventuras de Pi
2º : eu recomendo a coleção de Percy Jackson
3º : Os Criminosos vieram para o chá
4º: Alice no País das Maravilhas
E 5º e ultimo se chama O Aprendiz
XOXO Rafaela


0 comentários:
Postar um comentário