Olá garotas, como sabemos, sempre queremos fazer coisas legais e divertidas com as amigas (
quem não quer ? Haha). A
primeira maneira para se divertir é uma típica noite do pijama com direito a música alta, várias amigas e brincadeiras. A
segunda maneira para se divertir com as amigas é acampar, apesar de não ser muito comum é bastante divertido. É claro se for acampar você deve fazer isso em um lugar no qual conheça (obvio não é somente chegar numa floresta e montar uma barraca).A
terceira maneira é chamar suas melhores amigas na casa delas, ou até na sua mesmo, para poderem gravar um videoclipe de seus artistas favoritos. A
quarta maneira é bastante interessante. Faça um cinema em sua própria casa e chame as amigas para uma 'sessão'. A
quinta e ultima maneira é um festival de fantasias nas quais vocês podem investir em roupas engraçadas e ainda depois podem fazer uma sessão fotográfica !
Espero que tenham gostado dessas maneiras de se divertirem nas férias !
Beijos Rafaela Maritsa
0 comentários:
Postar um comentário