Meus esmaltes preferidos !

Olá garotas ! Hoje vim aqui para falar brevemente sobre os meus esmaltes preferidos apesar de serem de uma coleção um pouco mais antiga ! O primeiro que eu amo é Quinta Contagem Regressiva da Avon , ColorTrend . O segundo é Flor da Noite também da mesma marca que o anterior . O terceiro é Segunda de Paetês, novamente da Avon . O quarto é da Impala coleção Celebrate , esse esmalte se chama Dance Mais . E em quinto lugar é o esmalte da Risqué Besouro , ele tem uma cor forte porém simples e discreto.
Bom , espero que vocês tenham gostado, deixo essa minha dica de esmaltes para vocês !!! Ate mais um post e ... Beijos e abraços 
Rafaela M.


0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino