Olá meninas tudo bem ? Vim aqui hoje depois de muito tempo mesmo para dar dicas de como fazer uma boa festa.
Olha , primeiro precisa de um tema . Se você não quer um tema pode fazer mais básico. Segundo, você irá precisar de uma cor predominante na sua festa como rosa, azul , branco etc e tal ...
Terceiro , doces , balas , pirulitos, brigadeiros são uma ótima escolha para suas comidas nada saudáveis. Quarto , comidas rápidas são muito boas como : pizzas, salgados, e tantos outros . Quinto, não esqueça as musicas . E por ultimo e mega importante ... Os convites .
Se você preferir , faça uma festa do seu jeito , que te agrade . Compre ( ou até mesmo faça) uma decoracão do jeito que preferir . O que vale é a criatividade .
Beijos e até mais :*
Dicas para uma boa festa !
Postado por
Rafaela Maritsa
às
16:00


0 comentários:
Postar um comentário