Unhas da Semana

Olá Meninas !!!! Essa é a minha segunda postagem em menos de duas horas . Estou aproveitando o tempo que não postei para postar. Estou no 9° ano e as coisas andam muito apertadas . São provas todas as sextas e por isso não tenho tempo para postar. Mas hoje o meu assunto é sobre ... Unhas eesmaltes . A minha unha da semana é de glitter que eu amei . É da marca Risqué e se chama Nuvem de Paetê. Também, comprei um esmalte da marca Risqué novamente e é com glitter. Chama Granulado Rosè. Adorei eles pois quando passo , não fica com aquele efeito áspero . Espero que gostem da minha dica e até outra postagem .
Beijos Rafaela M.

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino